Chique!

Cantora brasileira emplaca entre as mais ouvidas da Europa

Nova canção de Ana Schurmann desbanca The Weeknd e Lil Nas X e alcança a primeira posição em ranking italiano

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 18/10/2021 às 18:10 | Atualizado em 18/10/2021 às 18:15
Notícia
X

Com 'Whitkeys', a cantora brasileira Ana Schurmann emplaca entre as mais ouvidas da Europa. Aos 25 anos, a jovem viu seu hit despontar nas plataformas musicais, atingindo a primeira posição do Deezer e no pódio dos lançamentos mais ouvidos na Itália, desbancando nomes conhecidos como The Weeknd e Lil Nas X.

A canção tem uma pegada rap, além de ter sido interpretada e composta pessoalmente pela cantora brasileira durante passagem pela Nova Zelândia. "Whitkeys é um nome feminino de origem irlandesa que significa 'guerreira graciosa'. Essa canção fala sobre a vida vista de um lado mais sensível, os egos da sociedade e autoconhecimento", revela Ana Schurmann. A faixa também ganhou um videoclipe, que foi filmado em Auckland e dirigido por Ku Nakagawa.

Anteriormente, a catarinense de Florianópolis emplacou canções na playlist da BBC britânica e caiu nas graças de nomes prestigiados do entretenimento, como o ator Billy Porter. Recentemente, assinou a trilha sonora do desfile da Max Mara, realizado na última temporada de moda de Milão, a convite do diretor-criativo da grife, Ian Griffiths.

Reprodução/Deezer
Ana Schurmann em primeiro lugar no Deezer Itália - Reprodução/Deezer

Além de cantora, desde os treze anos, Ana Schurmann percorre o mundo atuando como modelo para grifes como Dior, Calvin Klein e Tommy Hilfiger. A jovem também estampou editoriais como Vogue, Harper's Bazaar, L'Officiel, Elle e Marie Claire. Há cinco anos vem se aventurando no cenário musical e já conquistou muitos feitos importantes no circuito internacional.

Assista ao clipe:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor