SURFE

Cauã Reymond relata sufoco em alto mar nas Maldivas

Enquanto surfava com uns amigos, o ator passou por uma forte correnteza

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 18/10/2021 às 17:34
Notícia
X

Cauã Reymond adora surfar, mas ele passou por um sufoco nas Ilhas Maldivas, onde está de férias com sua esposa, Mariana Goldfarb, e alguns amigos. Em seu Instagram, ele contou que fez um passeio de barco para surfar, mas algo o pegou de surpresa.

Enquanto estava com seus amigos, uma forte correnteza se juntou a uma ventania, fazendo com que Cauã Reymond e seus amigos surfistas fossem para dentro do oceano, quase virando a embarcação. Somente depois da adrenalina do momento, ele percebeu que passou por uma situação muito delicada. Segundo o ator, se não fosse a guia, Anne, não saberia o que poderia acontecer com eles.

Um dos seus colegas chegou ainda a cravar o pé em ouriços e tentar se segurar em um dos recifes em alto mar. Por isso, ele está tomando antibiótico. "Eles passaram uma aventura. Quase morreram. Meu mozão também. A gente entrou no mar com muita correnteza, com muito vento. Um mar de dois metros e meio. A gente estava tentando surfar em frente a uma ilha. O grupo todo acabou se dispersando por conta da correnteza", relatou.

Cauã Reymond novamente citou sua guia e contou que ela entrou no mar para juntar a maior parte do grupo e, em seguida, conversaram para decidir a melhor direção. Por fim, escolheram ir em direção à bancada de coral vivo porque a correnteza estava levando o pessoal para dentro do oceano.

“Depois de levar todo mundo pra ilha [a guia] ainda voltou pro mar para salvar mais dois surfistas. A Anne teve uma voz de comando, foi muito corajosa, e eu agradeço de todo coração”, finalizou o artista.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor