Confira

Rainha dos streamings? Confira onde Nicole Kidman está nas produções dos serviços

A atriz é muito elogiada pelos seus papéis nos filmes e séries

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 19/10/2021 às 18:35 | Atualizado em 03/11/2021 às 18:04
Notícia
X

Recentemente, Nicole Kidman foi anunciada como Lucille Ball em 'Being the Ricardos', da Amazon Prime Video. A atriz, que já recebeu o Oscar de Melhor Atriz, é um sucesso nos serviços de streaming. Por isso, muitos internautas até brincam que a moça aparece em muitas produções da Netflix, Amazon Prime Video, HBO Max.

Nesta lista, você vai encontrar filmes e séries com participação de Nicole Kidman.

Nove Desconhecidos

Uma minissérie da Amazon Prime Video, que apresenta a história de nove pessoas problemáticas. Todas elas se hospedam em um sofisticado retiro de bem-estar que promete uma transformação. Porém, o tratamento radical do local pode ameaçar a instabilidade do grupo. Nicole Kidman interpreta Masha, inclusive, a atriz revelou ter ficado em personagem durante cinco meses para gravar a produção.

The Undoing

Também uma minissérie, mas da HBO, The Undoing é um drama onde Grace Fisher, psiquiatra interpretada por Nicole Kidman, se envolve em um escândalo de assassinato em Nova York.

Big Little Lies

Ainda na HBO, Big Little Lies funciona em volta de um assassinato que expões problemas de uma comunidade, que aparentava ser perfeita. Nesta série de 2 temporadas, Nicole Kidman interpreta Celeste Wright, uma guru de luxo que protagoniza a produção com outras mulheres.

A Festa de Formatura

Um filme musical da Netflix, que aventura Nicole Kidman como Angie, uma atriz em decadência que vai a uma escola ajudar uma adolescente que teve sua festa de formatura cancelada. Isso porque a jovem queria levar sua namorada para a festa, mas a instituição não permitiu.

Things I Know to be True

A nova série da Amazon Studios será protagonizada por Nicole Kidman, que também é produtora, através da sua produtora Blossom Films. A história é sobre a resiliência de um casamento duradouro e a natureza evolutiva do amor de uma família. A série ainda não foi lançada.

Você pode visitar o Amazon Prime AQUI.

*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos ganhar uma comissão de afiliado.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor