Veja imagens do bar

Proibida de beber pelos médicos, Rainha Elizabeth II tem túnel secreto que liga palácio a bar em Londres

Informações foram dadas pelo marido da neta da rainha

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 19/10/2021 às 17:10
Notícia
Foto: Instagram/@theroyalfamily/Reprodução
Foi uma das primeiras aparições públicas da rainha após o funeral de seu marido, o príncipe Philip, em abril e seu compromisso mais importante desde a abertura da sessão parlamentar em Londres em 11 de maio - FOTO: Foto: Instagram/@theroyalfamily/Reprodução
Leitura:

Proibida de beber pelos médicos em decorrência a sua saúde. A Rainha Elizabeth, aos 95 anos, tem uma entrada secreta do palácio em que vive para o seu bar preferido de Londres. 

Segundo Jack Brooksbank, marido de uma das netas da rainha, a princesa Eugenie, há um túnel secreto que liga o palácio ao Duke's Bar, um dos bares históricos de Londres e o mais frequentado pela monarca. Localizado em frente a Clarence House, residência oficial do príncipe Charles, o Duke's Bar fica alocado dentro do luxuoso hotel-boutique cinco estrelas "Duke's Hotel". O marido da neta da rainha fez a revelação ao colunista real Richard Eden, do "Daily Mail".

Ele é reconhecido mundialmente por dedicar quartos, obras de arte e cardápios a históricos membros da família real britânica.

Jack morou no palácio coma rainha por 10 anos e depois se mudou com a esposa para outra residência e informou que nunca fez uso do túnel, apesar de ter tido vontade. Entretanto, na declaração dada ao jornal britânico, o homem também não soube precisar se a rainha tinha ou não utilizado a passagem para ir ao bar. 

rrsnascimento
dukesbar-2.jpg - rrsnascimento
rrsnascimento
dukes-bar.jpg - rrsnascimento

rrsnascimento
dukesbar-2.jpg - FOTO:rrsnascimento
rrsnascimento
dukes-bar.jpg - FOTO:rrsnascimento

Comentários

Últimas notícias