Amigos?

Vitão fala sobre sua relação com Whindersson Nunes após polêmicas: 'A gente troca ideia'

O cantor revelou que nunca teve nenhuma 'rixa' com Whindersson

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 19/10/2021 às 17:36
Notícia
Reprodução/Instagram
Vitão falou sobre conversa que teve com Whindersson - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Em entrevista ao podcast "Podpah", Vitão falou sobre sua relação com Whindersson Nunes após seu término com Luisa Sonza. O cantor revelou que conversa tranquilamente com o humorista e que ainda não teve a oportunidade de vê-lo pessoalmente.

“Sim, cara. A gente troca ‘ideia’ tranquilo hoje em dia, até marca de se ver. A gente ainda não chegou a se encontrar, ele tá se preparando para uma luta lá”, disse ele assim que foi perguntado.

Vitão ainda chegou afirmar que começou a conversar com Whindersson depois que oficializou o término com Sonza e que antes, quando os dois estavam em um relacionamento, isso não acontecia.

 “Quando o negócio [ataques] estavam acontecendo, a gente não chegou a conversar. Mas hoje em dia a gente conversa numa boa, teve algumas ideias bem legais. Teve um dia que ele veio me chamar, ele já vivia essa p**** de internet há muito mais tempo que eu, e ele falou tipo: ‘Pô, mano, eu sei como é esse negócio. O negócio é ser forte’. Fiquei feliz assim dele vir trocar ideia com humildade. Sempre fui fã dele, sempre achei ele um artista impecável, tá ligado? Sempre achei ele muito talentoso”, afirmou.

Para finalizar, o cantor disse que não existe nenhum tipo de rivalidade entre ele e Whindersson e que as pessoas criaram algo que não existia entre eles, mas que estavam bem. “As pessoas criaram uma rixa entre nós que nunca existiu, nunca aconteceu nada entre nós”.

Comentários

Últimas notícias