ACIDENTE DE TRABALHO

Jason Momoa passará por cirurgia no olho após se machucar no set de 'Aquaman 2'

Ator brincou com a situação e atribuiu o acidente ao fato de estar envelhecendo

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 20/10/2021 às 9:36 | Atualizado em 15/06/2022 às 19:34
Notícia
X

Jason Momoa revelou que precisará ser submetido a um procedimento cirúrgico no olho devido a um ferimento durante as filmagens de Aquaman e o Reino Perdido, segundo filme do personagem das histórias em quadrinhos da DC Comics.

Em entrevista ao talk show comandado pela apresentadora Ellen DeGeneres, ocorrida nesta terça-feira (19), Jason Momoa brincou com a situação ao dizer que "ferrou" o olho e atribuiu o acidente ao fato de estar envelhecendo.

"Estou ficando velho, é o que está acontecendo. Eu ferrei meu olho. Coloquei algo nele que meio que o cortou, daí tenho que fazer uma cirurgia", explicou Momoa. "Estou com uma hérnia. Estou levando uma surra. Mas vai ser um ótimo filme, vocês vão adorar", completou o ator.

Ator está bem

Jason Momoa fez questão de tranquilizar os fãs e afirmou que, apesar da necessidade de realizar uma cirurgia, ele consegue enxergar normalmente. 

De acordo com a explicação do ator, o acidente aconteceu porque ele sempre fica "um pouco animado" durante filmagens, o que se torna mais arriscado com "a coisa da idade".

Aquaman 2

Aquaman e o Reino Perdido será o segundo filme do herói com Jason Momoa no papel principal. No último sábado (16), durante evento corporativo da DC Comics, a produção ganhou um vídeo de bastidores que traz depoimentos do elenco e do diretor James Wan. Confira:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor