Diversão garantida

Safári com dinossauros gigantes estende temporada no Recife

Mais de 30 mil pessoas já garantiram ingresso para atração

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 20/10/2021 às 15:56
Notícia
X

Um safári com dinossauros gigantes parece ter chamado bastante atenção do público recifense. O Jurassic Safari Experience adia sua despedida e estica por mais uma semana a permanência na capital pernambucana. Inicialmente, a atração estaria em cartaz até domingo (24), agora ficará até 31 de outubro.

Mais de cem apresentações aconteceram no estacionamento do Shopping Recife e mais de 30 mil pessoas já garantiram seus ingressos para conferir o espetáculo na cidade, que mistura interatividade, diversão e ciência em um ambiente lúdico e recheado de conhecimento, experiência e aventura.

O show conta a história de um grupo de cientistas que recriou dinossauros de diversos períodos a partir do DNA de fósseis. Dinossauros que agora vivem ali, dentro de um ambiente mágico. O público, que acompanha tudo de dentro do próprio carro, irá se surpreender com as dezenas de répteis pré-históricos animados por técnicas de manipulação e animatronic, que realizam performances e movimentos ao redor dos carros.

Todo conteúdo de Jurassic Safari Experience tem supervisão de um paleontólogo para que ficção e educação desempenhem uma ótima energia. O evento estreou em outubro do ano passado, em São Paulo. Passou pelo Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre e seguiu viagem para o Recife, Aracaju, Vitória e Salvador. O acesso ao áudio das apresentações acontece por meio de canal FM do rádio do veículo - e é pelo celular que o espectador deverá marcar a compra de alimentos, bebidas e souvenirs. Os ingressos para as sessões custam entre R$ 120 e R$ 210 (carro para até quatro pessoas) e podem ser adquiridos pelo site www.jurassicsafari.com.br. A experiência tem duração total de 55 minutos.

O Shopping Recife fica na Rua Padre Carapuceiro, 777, Boa Viagem. Cada carro pode ter 4 pessoas, independente da idade.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor