HATE

Vitão revela que ainda sofre ataques após namoro com Luísa Sonza: "Sequelas"

Cantor conta que é alvo de comentários até mesmo no meio da rua

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 20/10/2021 às 16:51
Notícia
X

Mesmo não namorando mais Luísa Sonza, o cantor Vitão conta que ainda sofre ataques de ódio por conta das polêmicas do relacionamento. Para o podcast Podpah, o artista de 22 anos falou sobre como lida com as "sequelas emocionais" até hoje.

Vitão é alvo de ataques desde o início do namoro com a cantora, quando foi apontado como o pivô da separação entre Luísa Sonza e o então marido, Whindersson Nunes. Os comentários maldosos, por sua vez, perduram até hoje e não acontecem somente de maneira virtual, mas também nas ruas.

"Lido até hoje. É um bagulho que me criou muitas sequelas emocionais. Querendo ou não, acho que é algo que tinha que ter acontecido na minha vida, porque me fez crescer muito como homem e ser humano, colocar os pés no chão", reconhece.

O cantor relembra da fama de ter sido "talarico", já que era relativamente próximo ao ex-casal quando eles ainda estavam juntos. "Muita gente passou a me odiar e me conhecer de forma pejorativa, números [da carreira] caíram... Muitas portas se fecharam", lamenta.

No meio da rua, por exemplo, Vitão conta que é alvo de xingamentos. Um dos episódios, inclusive, envolveu sua família durante uma viagem para Santos. "Até hoje passa gente me xingando", continua. "Esse bagulho estendeu para tudo. Toda vez que posto um vídeo cantando, maior galera falando que eu não canto bem, que minha voz é estranha e que eu não articulo bem".

Tags

Autor