Vídeo

'A Fazenda 2021': Vaso Sanitário entope por causa de absorvente interno e peões procuram culpada

O vaso sanitário ficou entupido após um OB ser jogado dentro dele ao invés de ir para o lixo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 20/10/2021 às 20:52 | Atualizado em 20/10/2021 às 21:54
Notícia
X

Nesta quarta-feira (20), o peões ficaram indignados ao notarem que o vaso da sede estava entupido por causa de um absorvente interno que teria sido jogado na privada, ao invés de ter sido descartado no lixo.

Valentina Francavilla tentou usar o banheiro e notou que o vaso estava completamente entupido por causa do absorvente. Ela deu a notícia aos peões na sala e logo todos ficaram incomodados. “Ai, gente! Só Jesus! É sacanagem”, reclamou Tati Quebra Barraco.

“A minha está atrasada, não sei nem se estou grávida. Estou zoando!”, disse Valentina, peoa que descobriu o entupimento e tirou logo a alternativa dela de jogo. “Mas corre o risco de um absorvente interno cair da mulher na privada?”, questionou Erasmo. “Existe você errar o buraco, né. Achar que jogou no lixo e jogou na privada”, respondeu Tati. “É só descobrir quem tá [menstruada]. Vocês, que são mulheres, podem perguntar”, sugeriu Bil, que se ofereceu para desentupir o vaso depois que terminasse de fazer sua refeição.

Tati Quebra Barraco deixou claro que não era a culpada, já que estava menstruada na semana passada, e ainda ressaltou: “Eu enrolo [o absorvente] no papel higiênico, tem tantos meios de se enrolar”. Depois que a conversa terminou, o clima ficou mais ameno em 'A Fazenda', mas os peões pediram para que as mulheres que estavam presentes falassem sobre a situação com as outras e descobrissem quem teria feito tal ato.

Vídeo:

Tags

Autor