REALITY

A Fazenda 2021: Saiba quem está na roça da semana

Peões ainda disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (20)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 20/10/2021 às 18:22 | Atualizado em 20/10/2021 às 18:25
Notícia
X

Aconteceu, na noite da última terça-feira (19), a formação da roça em A Fazenda 13, da RecordTV. Até o momento, quatro peões estão na berlinda, mas nesta quarta-feira (20), um deles irá escapar da disputa e se tornar o Fazendeiro da semana.

A primeira a dar início a votação foi Dayane Mello, que venceu a Prova do Fazendeiro na semana passada e escapou da roça. Ela indicou Bil Araújo, que já esperava receber o voto.

Em seguida, Rico Melquiades se tornou o peão mais votado pela casa. Contudo, por conta de uma reviravolta causada pelo Poder da Chama Vermelha, MC Gui anulou quatro dos cinco votos dados para o influenciador.

Assim, Rico escapou da roça e, em vez disso, Gui Araújo acabou indo para a berlinda. O ex-namorado de Anitta, por sua vez, puxou Valentina para ocupar mais um lugar na disputa.

No resta um, a única peoa que não foi salva foi a influenciadora Lary Bottino, que compôs a última "vaga" na roça. Ela ainda vetou Valentina de realizar a Prova do Fazendeiro, o que a deixa automaticamente nas mãos do público.

Tags

Autor