Redes Sociais

Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, estreia como influencer: "Fui me permitindo"

Beatriz pensa em levar algo o mais leve possível para suas redes sociais e mostrar sua rotina

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 20/10/2021 às 18:04
Notícia
X

Filha dos jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes, Beatriz Bonemer, assim como os irmãos gêmeos Vinicius e Laura, recebe carinho dos fãs de seus pais desde a gestação e tem sua vida comentada nas redes sociais desde que entrou para cada uma delas.

Aos 23 anos, Beatriz está estreando como produtora de conteúdo e quer levar para as redes algo que seja mais 'natural' e 'leve'. Ela revelou em entrevista ao site Extra que vem estudando seu público e nota a quantidade de pessoas tóxicas nesse ambiente, mas que pensa em uma maneira diferente de passar seu conteúdo;

"Eu vejo a internet como um ambiente às vezes muito tóxico e repleto de gente igual, então, acho que hoje em dia faltam pessoas com suas essências verdadeiras", argumenta. Com o intuito de mostrar mais seu cotidiano nas em vídeos curtos, ela estreou no 'Kwai' e pensa em colocar 'de tudo um pouco na plataforma'.

"Eu sempre gostei de usar minhas redes sociais de forma muito natural e espontânea, nunca fui de planejar e postar conteúdos superproduzidos. Com o tempo, passei a notar uma curiosidade muito grande das pessoas que me seguiam em saber mais sobre mim, e, aos poucos, comecei a me abrir e a mostrar mais de quem eu sou e o que eu gosto de fazer. A resposta que eu tive acabou me divertindo: as pessoas criam uma imagem minha, de como eu devo ser e de como eu devo agir, baseada nos meus pais, e é engraçado ver como elas se surpreendem quando percebem que a realidade nem sempre bate com essas expectativas".

Tags

Autor