Bebê em dose dupla

Nascem gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh

As mamães anunciaram a gravidez em junho, quando já estavam com 5 meses de gestação

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 20/10/2021 às 21:55 | Atualizado em 21/10/2021 às 15:09
Notícia
X

Nanda Costa deu a luz nesta quarta-feira (20) a duas meninas, fruto de sua relação com a percussionista Lan Lanh. As mais novas mamães do ano anunciaram a gravidez em junho, quando Nanda já estavam com meses de gestação, em um quadro do fantástico. Informações são do colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles. 

As filhas de Nanda e da cantora são frutos de uma fertilização in vitro. Em 2020, a atriz já tinha contado, durante uma live no Instagram com uma especialista em fertilização in vitro, que ela e Lan Lanh estavam com vontade de aumentar a família e por isso tinha congelado o óvulo quando estava com 32 anos.

Segundo o mesmo jornalista, o anuncio oficial será feito em poucas horas. Recentemente, a atriz tinha mostrado o quarto planejado para as crianças e revelou que estava nervosa em pensar na chegada das pequenas.

Atualização às 15h07

A assessoria de Nanda Costa confirmou o nascimento das bebês: "Nasceram na noite da última terça, dia 19 de outubro, saudáveis e recebidas com enorme amor, as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn. O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam bem. Em breve, dentro do previsto, estarão em casa. A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gravidez".

Tags

Autor