Namoradeira?

Duda Reis revela interesse em ficar com Felipe Titto e fala sobre sua relação com João Guilherme

A atriz revelou que está em um momento que de flertes da sua vida

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 20/10/2021 às 19:34 | Atualizado em 20/10/2021 às 19:37
Notícia
X

Duda Reis participou nesta quarta-feira (20) de um vídeo no canal do jornalista Matheus Mazzafera e revelou com quem desejaria contracenar, sua relação com João Guilherme, com quem já foi vista aos beijos, e pessoas famosas que ela sente uma maior atração.

Recentemente, o filho de Leonardo disse que vivia uma 'amizade colorida' com Duda e que gostava muito dela em seu convívio, mas que entende o quanto nenhum dos dois estão prontos para uma relação nesse momento. Duda e João passaram por relacionamentos recentes.

“Eu nunca tinha intitulado nada. A gente já ficou algumas vezes e a gente se dá bem. Eu gosto muito do João. Mas se ele quisesse ter algo mais sério… eu não quero ter nada sério com ninguém no momento“, falou Reis sobre a relação dos dois. 

Solteira, Duda ainda falou sobre pessoas que 'pegaria' e disse que estava em um momento de flerte em sua vida, afirmando que não gosta de pessoas que lhe prendam, mas que seu método de relação, no momento, é 'querer, pegar'.

“Tem tanta gente que eu paquero. Dois com a letra ‘A’ (…) Meu estilo de jogo: ataque total. Deu mole, é ‘vapo’… Eu não gosto de gente que me prende, e nem de gente ciumenta“. Perguntada sobre um ator que beijaria em cena, a moça admitiu ser fã de Jesuíta Barbosa e que gostaria de atuar em sequências de romance com ele.

Perguntada sobre os famosos com quem ela teria uma relação, Duda afirmou que ficaria com João Vicente de Castro, Arthur Picolli, Caio Castro, Enzo Celulari e Felipe Titto e ainda fez uma 'brincadeira' com o último nome: “Pego muito. Se Deus quiser um dia".

Tags

Autor