Bastidores

Tiago Leifert não voltará a gravar o The Voice Brasil

Apresentador escreve mensagem após notícia de que não voltará ao comando da atração: 'Minha família precisa de mim'

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 21/10/2021 às 6:32
Notícia
X

O apresentador Tiago Leifert não voltará a gravar o The Voice Brasil, da Globo, e aparecerá apenas na primeira fase da atração, que é a Audição às Cegas. A Globo confirmou que ele foi substituído por André Marques, que assume o programa até o final da temporada.

Nas redes sociais, Leifert deixou um recado sobre sua saída do programa durante as gravações. "Olá pessoal! Minha família precisa de mim aqui em SP nas próximas semanas e por isso, com coração partido, tem mudança de planos! Meu amigo querido Andre Marques assume a temporada do The Voice a partir da segunda fase. Na primeira ainda to lá. Estreamos 26/10! Em breve conversamos mais", disse ele. 

Antes disso, a Globo enviou um comunicado com a notícia que ele teve motivos pessoais para se afastar do programa. 

"Por motivos pessoais, Tiago Leifert apresentará apenas a fase ‘Audições às cegas’ do ‘The Voice Brasil’. As fases seguintes da atual temporada serão comandadas por Andre Marques, ao lado dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, com Jeniffer Nascimento na cobertura de bastidores", informou a assessoria de imprensa da Globo.

A nova temporada do The Voice Brasil estreará no dia 26 de outubro.

Reprodução / Instagram
Tiago Leifert se pronuncia sobre saída do The Voice Brasil - Reprodução / Instagram

Tags

Autor