GOSTOU DA ESCOLHA?

Saiba o motivo de Marcos Mion não ter sido escolhido para substituir Tiago Leifert no BBB

Rede Globo elegeu Tadeu Schmidt para assumir a apresentação do reality show

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 11/10/2021 às 11:00
Notícia
X

Assim que foi noticiada a saída de Tiago Leifert da Rede Globo e, consequentemente, do Big Brother Brasil, Marcos Mion ganhou a torcida do público nas redes sociais para assumir o comando do reality show.

No entanto, a emissora optou por Tadeu Schmidt para a função. De acordo com informações o UOL, parte da resistência da direção da canal em escolher Marcos Mion se deu pelo fato dele ter apresentado A Fazenda durante três temporadas e a última delas há menos de um ano. Por isso, sua imagem ainda está muito ligada à competição rural da Record TV.

Vale lembrar que o BBB é um dos programas mais lucrativos da emissora, portanto demanda grande responsabilidade. Assim, a alta cúpula preferiu confiar a função a um apresentador com quem já tem vínculo há mais tempo.

Outra opção

A ex-BBB e apresentadora Ana Clara Lima também apareceu entre as possibilidades para assumir a vaga de Tiago Leifert. No entanto, pesou a falta de experiência da jovem na TV. Já que ela começou sua carreira na televisão logo após participar do BBB 18.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor