Bastidores

Globo muda de ideia e deixa Marcos Mion no Caldeirão

Apresentador comemora ao ser 'efetivado' nas tardes de sábado: 'Renovo meu compromisso de levar alegria'

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 21/10/2021 às 7:40
Notícia
X

O apresentador Marcos Mion vai continuar no comando do programa Caldeirão durante o ano de 2022. Quando assinou o contrato a Globo, o comunicador recebeu a notícia de que iria ficar nas tardes de sábado apenas até dezembro de 2021. Porém, a emissora mudou de ideia após o grande sucesso da atração, tanto com o público quando com os anunciantes. Assim, Mion continuará na TV aberta no próximo ano.

A notícia foi dada pela Globo na noite de quarta-feira, 20/10, por meio de um comunicado oficial. “O público pediu e a TV Globo escutou: Marcos Mion continu, aos sábados, no comando do Caldeirão em 2022. Tão animdo quando seus convidados, o apresentador é só emoção e promete divertir ainda mais o público com suas atrações”, informaram.

E o comunicador declarou: “Eu sou só gratidão. E renovo meu compromisso de levar alegria, diversão e aquele tanto de loucura que o povo brasileiro precisa agora. Eu fico feliz que, mesmo com toda festa e recepção surreal que recebi da TV Globo, eles estão me fazendo construir minha carreira lá dentro passo a passo. É a única forma de se criar raízes fortes e confiança sólida. Ainda mais quando o projeto é a longo prazo. Me faltam palavras para explicar o que estou sentindo agora”.

Nas redes sociais, Mion compartilhou um vídeo e surgiu todo feliz com a renovação do contrato. 

 

 

Tags

Autor