MARIA DA PENHA

Cantor Tiee é denunciado por violência doméstica contra ex-namorada

Pagodeiro ameaça a ex-namorada com conteúdos íntimos dela

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 21/10/2021 às 13:46
Notícia
X

O Ministério Público enquadrou o cantor Tiee na Lei Maria da Penha ao denunciar o pagodeiro por violência doméstica. O artista proferiu graves ameaças contra a ex-namorada, Ingrid Freitas. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

A denúncia surgiu a partir de uma mensagem enviada de Tiee para ex, que é estudante de odontologia. "Posta pra você ver (...) eu faço seu pai cortar os pulsos (...) eu acabo com a sua vida (...) se eu não mando você pela pro seu pai (...) pro batalhão todo dele", teria dito após o fim do relacionamento.

O Ministério Público ainda cita que Tiee gravou vídeos íntimos ao lado de Ingrid enquanto eles ainda estavam juntos. A estudante também teria enviado imagens íntimas para o cantor, e todo esse material serviria como uma força dele ameaçá-la.

"Após o término, o denunciado ameaçou a vítima afirmando que se qualquer foto saísse do telefone dela, ele 'vazaria todos os vídeos dela', conforme narrado pela vítima em sede policial", detalha o documento.

Ingrid registrou um boletim de ocorrência contra Tiee por conta dessas ameaças. Ela afirma que não sabia que ele era casado e tinha filhos, e alega que foi "a amante" sem saber. No relato, ela ainda pede uma medida protetiva de urgência contra o cantor.

Tags

Autor