Cantor Tiee é denunciado por violência doméstica contra ex-namorada
Pagodeiro ameaça a ex-namorada com conteúdos íntimos dela
O Ministério Público enquadrou o cantor Tiee na Lei Maria da Penha ao denunciar o pagodeiro por violência doméstica. O artista proferiu graves ameaças contra a ex-namorada, Ingrid Freitas. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
A denúncia surgiu a partir de uma mensagem enviada de Tiee para ex, que é estudante de odontologia. "Posta pra você ver (...) eu faço seu pai cortar os pulsos (...) eu acabo com a sua vida (...) se eu não mando você pela pro seu pai (...) pro batalhão todo dele", teria dito após o fim do relacionamento.
- Saiba por onde anda Sebastian, o garoto-propaganda mais famoso da década de 90
- Deolane Bezerra irá lançar reality show com prêmio de R$ 50 mil. Saiba mais
- Acusada de transfobia, Joana Prado se pronuncia após polêmica envolvendo banheiro unissex
- Neymar Jr. homenageia ex-namorada Carol Dantas: ''Minha companheira, amiga de fofoca''
O Ministério Público ainda cita que Tiee gravou vídeos íntimos ao lado de Ingrid enquanto eles ainda estavam juntos. A estudante também teria enviado imagens íntimas para o cantor, e todo esse material serviria como uma força dele ameaçá-la.
"Após o término, o denunciado ameaçou a vítima afirmando que se qualquer foto saísse do telefone dela, ele 'vazaria todos os vídeos dela', conforme narrado pela vítima em sede policial", detalha o documento.
Ingrid registrou um boletim de ocorrência contra Tiee por conta dessas ameaças. Ela afirma que não sabia que ele era casado e tinha filhos, e alega que foi "a amante" sem saber. No relato, ela ainda pede uma medida protetiva de urgência contra o cantor.