Acidente

Atriz de 'Pequenos espiões' decepa dedo do filho de 2 anos em acidente doméstico 

Alexa disse que a situação foi traumática e sofreu junto com o filho ao passar por aquilo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 21/10/2021 às 21:53
Notícia
X

Protagonista da trilogia de filmes "Pequenos espiões" no início dos anos 2000, a atriz Alexa PenaVega descreveu em suas redes sociais uma situação traumática que viveu com o filho Kingston, de apenas dois anos.

Afirmando que o acidente foi uma 'situação traumática', ela contou que acidentalmente fechou a porta do banheiro nos dedos do menino e acabou decepando um deles. 

"Seu dedo indicador está machucado e um pouco ensanguentado, mas seu dedo médio foi ferido e decepado desde a primeira articulação perto da ponta. Foi a coisa mais traumática que passamos como família. A culpa e a vergonha como mãe foram realmente difíceis de superar", disse a atriz.

Apesar do susto, a atriz informou que o filho está bem e que a situação aproximou ele da mãe e o deixou mais forte. Ela vem recebendo apoio de outras mães nas redes que já passaram por situações parecidas com os filhos e se sentiram culpadas pelo ato.

"Esse homenzinho está indo bem. Estamos mais próximos que nunca e agradecidos por todas as orações", disse Alexa em uma postagem na rede social.

Tags

Autor