FAMA

Saiba quem é Romulo Estrela, ator que encantou o público em 'Verdades Secretas 2'

Nordestino, ele acumula um currículo extenso na Rede Globo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 21/10/2021 às 20:55
Notícia
X

Um dos assuntos mais comentados na internet é a atuação de Romulo Estrela em 'Verdades Secretas 2'. O ator de 37 anos, que já fez diversas novelas na Rede Globo, se consagra como um dos atores mais cotados em sensualidade da casa.

Rômulo já participou de produções como "Deus Salve o Rei", "Bom Sucesso", "Ilha de Ferro", onde vive o comandante Ramiro, e até na conhecida "Da Cor do Pecado", que está sendo reprisada no canal viva. Protagonizando cenas quentes com ao lado da atriz Agatha Moreira, ele revelou usar tapa-sexo o tempo inteiro e disse que, muitas vezes, passava o dia todo gravando apenas uma cena de sexo.

Casado há 11 anos com uma 'amiga da escola', ele lembra que a sua esposa, Nilma Quariguasi, disse 'não' três vezes antes de aceitar sair com ele e que, depois que se reencontraram, ele estava estudando inglês em Nova York, a chamou para visitar ele na cidade e recebeu um sim, não a largou mais. Romulo e Nina são pais de Theo.

“Sabe aqueles filmes românticos? Parei numa floricultura de esquina, comprei um buquê e vim correndo. Quando dobro a esquina do meu apartamento, ela está descendo de um daqueles carros pretos de transporte privativo. Eu olhei para ela, ela me olhou, entreguei o buquê e a gente se abraçou e se beijou.”

 
Desde que deixou São Luiz, no Maranhão, e foi para o Rio de Janeiro, Romulo mostra uma crescente em seus papeis nas novelas e busca sempre revelar o que tem de melhor em seus personagens. O ator vai protagonizar mais cenas com Camila Queiroz e Agatha Moreira, mas promete causar muito na nova novela.
 
"O Cristiano é um policial civil que está afastado da corporação porque cometeu um erro no passado e hoje trabalha como detetive particular. É assim que ele entra na trama de 'Verdades Secretas II'. A Giovana contrata ele porque quer descobrir o que aconteceu com o pai e tem certeza que a Angel o matou", adianta sobre seu personagem.

Tags

Autor