Sucessão

Andre Marques, novo apresentador de 'The Voice Brasil', realiza live com Tiago Leifert

As gravações do programa iniciam nesta sexta-feira (22)

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 22/10/2021 às 15:13 | Atualizado em 10/02/2022 às 21:37
Notícia
X

Andre Marques abriu uma live no Instagram, nesta sexta-feira (22), para abrir a 10ª edição do ‘The Voice Brasil’, onde será o novo apresentador.

Sucessor de Tiago Leifert, o empresário chamou a antiga linha de frente do programa para dar uma palavrinha durante a transmissão.

Durante a live, ele mostrou o palco onde é gravado o programa, e contou que está fazendo uma ‘multi live”.

Isso porque todos do programa podem participar, já que estava presente no local de filmagem.

O apresentador chamou o jornalista para a transmissão e o mostrou para seus colegas de equipe: Lulu Santos, Iza, Claudinha Leite, Jennifer Nascimento, Carlinhos Brown e Michel Teló.

“Todos te amamos, Titi. Todo mundo está aqui com você”, falou Andre Marques.

“Se tudo der certo, vou passar aí [nos Estúdios Globo] no final e me despedir. Manda um beijão pra todo mundo”, falou o antigo comandante da atração.

Em seguida, ele questionou se as batalhas já tinham começado e seu colega confirmou a pergunta.

“Queria te perguntar uma coisa. Quando você gravou a sua última edição, dá um nervosismo sempre ou é essa edição especial que está dando isso?”, perguntou o empresário ao publicitário.

Como resposta, Tiago Leifert falou: “Pelo contrário, eu estava muito relaxado. Por ser meu último trabalho, eu estava mais pra me divertir. Vou curtir porque depois vou ficar com saudades”.

Depois do seu antecessor se despedir da live e do público, o novo apresentador apresentou as pessoas que estavam ali presente.

No fim, ele contou que terá uma surpresa: quando os participantes competirem entre eles, os técnicos poderão escolher outro jurado para representar o artista.

‘The Voice Brasil’ estreia dia 26 de outubro, depois da novela Império.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor