Ignorou

Camilla de Lucas é acusada de desrespeitar equipe da RedeTV! em evento 

A ex-BBB negou a informação e disse que falou com todos os jornalistas que estavam presentes

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 22/10/2021 às 18:12
Notícia
X

Camilla de Lucas foi acusada de desrespeitar a equipe de reportagem do TV Fama, na noite de quarta-feira (20/10). Durante o lançamento da série Criatividade Tropical, a ex-BBB teria negado a dar entrevista para a repórter Carola Giongo.

Segundo a jornalista, além de ter se negado a dar entrevista para o portal, a influenciadora criticou o veiculo. Através do Instagram, o TV Fama publicou uma nota em que classificou como desrespeito e repudiou a atitude de Camilla de Lucas sobre a equipe.

“Após desrespeitar a equipe do TV Fama, a ex-BBB Camilla de Lucas deixou de ser seguida no Instagram pelo programa em um ato de protesto. O assunto foi comentado durante esta quinta-feira (21) nas redes sociais." Informou uma nota da equipe em suas redes sociais.  

Pronunciamento de Camilla 

A assessoria de Camilla negou as informações e afirmou que ela estava disposta a falar com todos os jornalistas que estavam presentes no momento. 

“A informação não procede. Durante o evento, Camilla se colocou à disposição para atender os jornalistas e seguiu as orientações passadas a ela quanto a logística de atendimentos, cumprindo assim as suas obrigações com simpatia e profissionalismo”, disse a assessoria de imprensa da ex-BBB à reportagem.

Tags

Autor