Comprovado

Exame de DNA comprova que namorado de Lívia Andrade é pai do filho de Pétala Barreiros

Marcos Araújo é ex-marido de Pétala e tinha dito que o filho mais novo da influenciadora não era seu

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 22/10/2021 às 17:55 | Atualizado em 22/10/2021 às 17:58
Notícia
X

Depois de muita repercussão e indiretas de Marcos Araújo e sua namorada, Lívia Andrade, o exame de paternidade comprovou que o filho mais novo da influencer Pétala Barreiros é do empresário. Marcos foi ex-marido de Pétala e é dono do do AudioMix, mas estava duvidando da paternidade do filho que teve com ela. Atualmente, ele está noivo de Lívia Andrade.

Segundo o jornalista Erlan Bastos, no exame consta que o resultado aponta o índice de paternidade é de 99,99999999999%. A namorada do empresário, Lívia Andrade, foi uma das pessoas mais engajadas contra Pétala e recentemente foi processada pela influencer por citar o nome dela e dos pais sem sua devida autorização. 

A realização deste DNA, no fim do mês passado, virou uma grande polêmica, por conta da presença de Lívia Andrade, atual namorada de Marcos, no local do exame. A apresentadora estava na saída do laboratório acompanhada por quatro seguranças do empresário que estavam armados. Marcos, por sua vez, aguardava para coletar material para o exame de dentro do seu carro, por conta da medida protetiva que Pétala conseguiu na Justiça contra ele.

Tags

Autor