LUTO

Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann lamentam morte de fotógrafo das celebridades

Rodrigo Catalano Calleja faleceu nesta segunda-feira (25)

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 26/10/2021 às 9:48 | Atualizado em 26/10/2021 às 9:54
Notícia
X

Em seus perfis no Instagram, Ticiane Pinheiro, Ana Hickmann e Helô Pinheiro lamentaram a morte de Rodrigo Catalano Calleja, fotógrafo famoso entre as estrelas, que faleceu nesta segunda-feira (25), aos 44 anos.

O empresário, dono de uma agência de fotografia, estava internado há uma semana e morreu devido a um câncer no intestino descoberto recentemente.

"Vou sentir falta das nossas danças, da sua alegria, de chegar numa festa e encontrar você e a Manu me chamando para tirar fotos, das nossas risadas, de você reclamando porque não te chamei para fazer tal foto boba em casa mesmo… aí Rodrigo, quanta falta você já está fazendo. Descanse em paz meu amigo! Que Deus conforte o coração da sua mãezinha, da Nice e da nossa Manu você fez parte dos melhores momentos da minha vida! Amo você para sempre", disse Ticiane Pinheiro. Confira:

Assim como a filha, Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema, resgatou um clique do empresário e lamentou a sua partida. "Rodrigo, você que disparou tantos flashes para nos alegrar hoje nos entristece por nós deixar, mas com certeza ,sua luz no céu jamais se apagar". Confira:

 

Ana Hickmann também lamentou a morte do fotógrafo relembrando uma foto dele com a esposa:"Hoje nós perdemos uma pessoa muito especial, que era pura alegria e energia. Um grande fotógrafo, amigo que registrou momentos muito importantes da nossa família: Rodrigo você vai fazer muita falta. Força MANU, nossos sinceros sentimentos a toda família. Ainda não dá pra acreditar". Confira:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor