RECUPERAÇÃO

Após acidente, Ana Maria Braga envia recado aos fãs: "Estou ficando 10"

A apresentadora sofreu uma queda no último domingo (24)

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 26/10/2021 às 11:19
Notícia
X

Ana Maria Braga mandou um recado aos fãs sobre seu estado de saúde através dos repórteres Fabrício Battaglini e Talitha Morete, que apresentam o 'Mais Você' em seu lugar.

A apresentadora disse que está "ficando 10" e recebeu desejos de melhora da dupla de apresentadores. O recado foi lido por Talitha Morete na abertura do programa desta terça-feira (26).

 

"Seguimos enquanto a Ana Maria se recupera do tombo. A boa notícia é que ela está bem, está nos assistindo agora e mandou recado: 'estou ficando 10!' Volta logo", disse a apresentadora substituta. Confira:

Entenda o acidente

Em entrevista à coluna da jornalista Patricia Kogut, a diretora geral do 'Mais você', Vivi De Marco, explicou melhor o que aconteceu com Ana Maria Braga.

"Ela acordou ontem e desceu para a cozinha, onde escorregou e caiu. Bateu forte a cabeça, e, por isso, os filhos foram logo com ela para fazer uma tomografia. O Dr. Buzaid (médico) foi vê-la no fim do dia e viu que a pressão estava baixa, então ela está lá em observação e tomando os remédios necessários", contou a diretora.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor