SUSTO

Substitutos de Ana Maria Braga no 'Mais Você' detalham acidente da apresentadora

Apresentadora foi socorrida às pressas no último domingo (24)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 25/10/2021 às 10:41
Notícia
X

A apresentadora Ana Maria Braga segue internada após sofrer uma queda na cozinha de casa. O acidente acabou resultando na ausência dela no Mais Você desta segunda-feira, 25. Quem ficou no lugar foram os jornalistas Fabrício Battaglini e Talitha Morete, que deram detalhes sobre o caso.

"A Ana tomou um tombo em casa ontem, ela tá se recuperando, tá bem e é isso que importa. O recado importante é esse: foi um tombo, mas está bem", explicou Battaglini.

Até o momento, Ana Maria Braga está em observação no hospital e já realizou alguns exames. A decisão de permanecer no hospital, eles contam, foi por uma precaução.

"Já começo mandando um beijo pra ela que está assistindo a gente do Hospital Beneficência Portuguesa. Ela caiu na cozinha, aquela coisa, chão escorregadio. A cozinha é o local em que mais ocorrem acidentes em casa. Ela bateu a cabeça e com isso não se brinca. Ela está bem, em observação", completou Morete.

Ana Maria Braga foi socorrida às pressas pelos familiares na tarde do último domingo, 24. "Não se brinca com isso, é um acidente doméstico. Ela não fraturou nada, não se cortou. Ela está com dor, teve que fazer exames mais detalhados, uma tomografia, mas está bem", disse Fabrício ainda.

Tags

Autor