CLIMÃO

Ex-namorado de Jojo Todynho se pronuncia após ela expor traição

Cantora traiu o namorado em Paris

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 26/10/2021 às 12:16 | Atualizado em 26/10/2021 às 12:16
Notícia
X

Márcio Felipe, ex-namorado de Jojo Todynho, rompeu com o silêncio e comentou o fato de ter sido traído pela cantora durante uma viagem que ela fez à Europa.

Em entrevista ao NaTelinha, o empresário contou que foi a artista quem colocou um ponto final no relacionamento.

De acordo com Márcio Felipe, ele só ficou sabendo da traição após a funkeira ter feito uma postagem nos Stories em seu perfil no Instagram: “Só soube pois tinham me enviado o que ela respondeu na caixinha de perguntas”.

Término

“Ela me mandou uma mensagem no WhatsApp para que pudéssemos conversar sobre o nosso relacionamento assim que chegou de Paris”, relembrou Márcio Felipe.

Sobre o fim do namoro, Márcio Felipe foi enfático: “Fiquei tranquilo, até porque estávamos meio brigados. Estou tranquilo, não foi eu que fiz e somos amigos, sim”.

“Quando a gente conversou, eu não sabia ainda o motivo porque ela não disse, propus a ela que fôssemos amigos, está de boa. Para não perder esse carinho que um tem pelo outro, acho que foi melhor cada um na sua, mas a amizade continua”, garantiu o empresário.

“Moramos próximos um do outro, o vínculo de amigos é o mesmo, a gente ainda se fala pelo WhatsApp, está bem de boa”, completou Márcio Felipe.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok. 

Tags

Autor