CRIAÇÃO

Assim como Zé Vaqueiro, veja outros famosos que foram criados pelos avós

Cantor sertanejo foi incentivado principalmente pela avó, dona Leônidas

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 26/10/2021 às 11:52
Notícia
REPRODUÇÃO INSTAGRAM
cantor zé vaqueiro, sucesso no spotify - FOTO: REPRODUÇÃO INSTAGRAM
Leitura:

Subindo no altar ao lado da companheira, o cantor Zé Vaqueiro se casou na segunda-feira, 25, com Ingra Soares. Porém, quem acompanhou o casório pelas redes sociais estranhou a ausência da mãe do artista, Nara de Sá Marcolino.

Na verdade, quem acompanhou Zé Vaqueiro na cerimônia foi a avó, dona Leônidas de Sá. Nara, por sua vez, revelou em um comentário que não foi convidada para o evento.

Nara, que também é cantora, não deixou de trabalhar após o nascimento do filho. Por conta disso, Zé Vaqueiro foi criado e teve a sua carreira incentivada principalmente por Leônidas.

Contudo, no ramo dos famosos, o caso do pernambucano não é o único. Confira a lista de algumas celebs que também foram criados pelos avós.

Jack Nicholson

FIM Jack estaria com sérios problemas de memória
FIM Jack estaria com sérios problemas de memória - FIM Jack estaria com sérios problemas de memória

Bem distante do piseiro, o ator Jack Nicholson foi criado pelos avós maternos. E nessa história há uma curiosidade interessante: durante grande parte da vida, o artista acreditava que aqueles eram seus pais biológicos.

De acordo com a Folha, foi só aos 40 anos que Nicholson soube da verdade, descobrindo que a sua irmã "mais velha" seria a mãe. Apesar disso, ele não chegou a conhecer o pai biológico, que faleceu antes dos dois se encontrarem.

Thiago Braz

COB
Thiago havia sido medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio 2016. - COB

O medalhista olímpico Thiago Braz, hoje com 24 anos, sofreu com o abandono da mãe e ausência do pai na infância. Assim, ele foi criado pelos avós paternos, Maria do Carmo e Orlando Braz.

Hoje, o atleta ressalta a importância da educação que recebeu dos dois, e comenta que perdoou a mãe e o pai biológicos. "Temos contato. Só que eu tenho um vínculo amoroso muito forte com os meus avós, com quem eu morei".

Marcelo

AFP
Jogador foi autor de um belo passe para um dos gols da goleada do Real Madrid contra o Alavés - AFP

O jogador de futebol contou, em seu canal oficial do Youtube, que o avô foi o principal incentivo para ingressar no esporte. "Para mim, ele foi tudo: pai, mãe, avó. Era ele que me acompanhava e me levava para os treinos. E fez tudo isso ao mesmo tempo em que tinha de colocar dinheiro em casa", relembrou.

O patriarca, contudo, faleceu em 2014, durante a Copa do Mundo no Brasil.

COB
Thiago havia sido medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio 2016. - FOTO:COB

Comentários

Últimas notícias