Assim como Zé Vaqueiro, veja outros famosos que foram criados pelos avós
Cantor sertanejo foi incentivado principalmente pela avó, dona Leônidas
Subindo no altar ao lado da companheira, o cantor Zé Vaqueiro se casou na segunda-feira, 25, com Ingra Soares.
Porém, quem acompanhou o casório pelas redes sociais estranhou a ausência da mãe do artista, Nara de Sá Marcolino.
Na verdade, quem acompanhou Zé Vaqueiro na cerimônia foi a avó, dona Leônidas de Sá. Nara, por sua vez, revelou em um comentário que não foi convidada para o evento.
Nara, que também é cantora, não deixou de trabalhar após o nascimento do filho. Por conta disso, Zé Vaqueiro foi criado e teve a sua carreira incentivada principalmente por Leônidas.
Contudo, no ramo dos famosos, o caso do pernambucano não é o único.
Confira a lista de algumas celebs que também foram criados pelos avós.
Jack Nicholson
Bem distante do piseiro, o ator Jack Nicholson foi criado pelos avós maternos. E nessa história há uma curiosidade interessante: durante grande parte da vida, o artista acreditava que aqueles eram seus pais biológicos.
De acordo com a Folha, foi só aos 40 anos que Nicholson soube da verdade, descobrindo que a sua irmã "mais velha" seria a mãe. Apesar disso, ele não chegou a conhecer o pai biológico, que faleceu antes dos dois se encontrarem.
Thiago Braz
O medalhista olímpico Thiago Braz, hoje com 24 anos, sofreu com o abandono da mãe e ausência do pai na infância. Assim, ele foi criado pelos avós paternos, Maria do Carmo e Orlando Braz.
- Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann lamentam morte de fotógrafo das celebridades
- Antonia Fontenelle revela que usou cachê de ensaio nu para levar água à cidade no Piauí
- Benedict Cumberbatch revela que 'Doutor Estranho 2' passará por refilmagens
- Após acidente, Ana Maria Braga envia recado aos fãs: "Estou ficando 10"
Hoje, o atleta ressalta a importância da educação que recebeu dos dois, e comenta que perdoou a mãe e o pai biológicos. "Temos contato. Só que eu tenho um vínculo amoroso muito forte com os meus avós, com quem eu morei".
Marcelo
O jogador de futebol contou, em seu canal oficial do Youtube, que o avô foi o principal incentivo para ingressar no esporte.
"Para mim, ele foi tudo: pai, mãe, avó. Era ele que me acompanhava e me levava para os treinos. E fez tudo isso ao mesmo tempo em que tinha de colocar dinheiro em casa", relembrou.
O patriarca, contudo, faleceu em 2014, durante a Copa do Mundo no Brasil.