FREE Britney

Britney Spears publica novo recado para família: 'Me machucaram mais do que pensam'

Britney Spears usou as redes sociais para mandar recado para família

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 26/10/2021 às 19:44
Notícia
X

Mais uma vez, Britney Spears usou as redes sociais para criticar a família pelos 13 anos de tutela a qual foi submetida pelo próprio pai, Jamie Spears. A artista fez mais um desabafo sobre as "pessoas que ama" e disse que doeu saber que elas só buscaram sua companhia quando é conveniente.

“Encontrei minha mini máquina de escrever!!! Você não acha estranho quando você se esforça para organizar viagens ou marcar almoços com pessoas que você ama, só para saber que eles vão fugir de você ou partir depois de 10 minutos??? É humilhante e é como se todas as pessoas com quem me abri imediatamente dissessem depois que partirão para uma viagem por duas semanas... OK, entendi... elas só estavam disponíveis para mim quando era conveniente para elas... bem, não estou mais disponível para nenhum deles agora!!!", enfatizou Britney.

Em seguida ela deixou claro que estava falando para sua família e que antes não conseguia entender o motivo que eles faziam isso. "Eu não me importo de ficar sozinha e, na verdade, estou cansada de ser tão compreensiva como Madre Teresa... se você for rude comigo, então pra mim chega... paz!!! Esta mensagem é para minha família... por me machucar mais do que vocês imaginam!!! Eu sei que a tutela está prestes a acabar, mas ainda quero justiça!!!"

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

 

Tags

Autor