Estreia

Saiba o que aconteceu na estreia do The Voice Brasil

A décima temporada do reality show musical estreou na terça-feira, 26/10, e já contou com grandes cantores no programa

JC
JC
Publicado em 27/10/2021 às 7:07
Notícia
Globo / Fabio Rocha
Tiago Leifert - FOTO: Globo / Fabio Rocha
Leitura:

O apresentador Tiago Leifert comandou a noite de estreia da 10ª temporada o The Voice Brasil, da Globo, atração que será a sua despedida da emissora. Na terça-feira, 26/10, a atração estreou com uma novidade: cinco técnicos no palco. Iza, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Claudia Leitte ficam nas tradicionais cadeiras no palco para escolherem as vozes mais encantadoras. Enquanto isso, Michel Teló fica em uma outra sala escolhendo os cantores que são eliminados pelos outros técnicos. A intenção dele é também formar um time de participantes para entrar na competição.

Assim, saiba quem já se apresentou no palco na primeira noite de Audições às Cegas:

WD, de 28 anos, cantou a música Eu Sou, que é uma canção autoral, e virou as cadeiras dos quatro jurados. Ele conquistou o seu lugar no time de Iza.

 

Cristiane de Paula, de 43 anos, soltou a voz na música Canta Brasil. Ela encantou Carlinhos Brown com a sua história de vida, já que tem cinco filhos e é faxineira, e foi direto para o time do cantor.

 

Criston Lucas, que é vocalista da banda Versalle, tentou uma vaga no The Voice Brasil depois de participar do Superstar com sua banda em 2014. O artista não virou as cadeiras dos técnicos no palco. Porém, ele conseguiu a sua vaga na competição ao ser salvo por Michel Teló, que o puxou para seu time.

 

Carlos Filho, de Pernambuco, cantou a música Enquanto Engoma a Calça e conseguiu virar as quatros cadeiras dos técnicos. No final, ele escolheu ficar no time de Lulu Santos.

 

Edvania Sousa, de 23 anos, encantou Lulu Santos, Claudia Leitte e Carlinhos Brown ao cantar Nuvem de Lágrimas, de Chitãozinho e Xororó. Assim, ela decidiu ficar no time de Claudia.

 

Hugo Rafael, que é vocalista do grupo Sambô, investiu na música A Song For You e conquistou todos os jurados. Porém, a cantora Iza bloqueou Lulu, que não poderia ter o rapaz em seu time. Portanto, ele ficou com a cantora pop.

 

Lysa Ngaca, que é natural de Angola, cantou Quando a Chuva Passar e virou as cadeiras de Iza, Claudia Leitte e Carlinhos Brown. No fim, ela escolheu o time de Brown.

 

Dayse Rosa, de 31 anos, soltou a voz em Onde Está Você e teve que escolher entre os times de Carlinhos Brown e Claudia Leitte. Assim, ela optou pela cantora.

 

Leticia Drummond, de 26 anos, cantou Malandro, mas não conseguiu virar nenhuma cadeira dos técnicos.

Léo Pinheiro conquistou os quatro técnicos do The Voice Brasil com uma interpretação de Bar do Balacobaco. Então, ele escolheu ir para o Time Brown.

 

Alessandra San, de 31 anos, cantou You Oughta Know, e virou as cadeiras de Lulu e Claudia, ficando no time do cantor.

 

Eriem Beek soltou a voz com uma interpretação de Supera, mas foi eliminada da competição ao não virar nenhuma cadeira.

Belle Ayres, de Pernambuco, cantou Flutua e virou as cadeiras dos quatro jurados, mas Iza foi bloqueada. Assim, ela optou pelo time de Claudia Leitte.

 

 

Comentários

Últimas notícias