CONFIRA

'Casamento às Cegas Brasil': Saiba quais casais seguem juntos e quais se separaram

Programa resultou em três casamentos

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 27/10/2021 às 12:16 | Atualizado em 27/10/2021 às 12:18
Notícia
X

Neste mês de outubro, a versão brasileira do reality show 'Casamento às Cegas', baseada na produção norte-americana 'Love Is Blind', chegou a Netflix.

A primeira temporada do reality resultou em três casamentos: Carol e Hudson, Nanda e Thiago, e Luana e Lissio.

Você deve estar se perguntando se esses casais ainda estão juntos, não é mesmo? Por isso, o Social 1, reuniu algumas informações apuradas pelo Canaltech, sobre esses três casais nos dias de hoje. Confira:

Luana e Lissio

Esse era o único casal que ninguém tinha dúvidas de que se casaria. Desde que se conheceram, ambos os participantes demonstraram estar satisfeitos com suas escolhas e tudo o que estava acontecendo, sendo também os que menos tiveram conflitos.

Ao que tudo indica, o casal ainda está junto. Inclusive, Luana publicou algumas fotos em agosto, meses após a gravação do programa, nos Lençóis Maranhenses, local que ela sonhava conhecer. Assim como no caso de Fernanda, Lissio estava divido nas cabines entre Luana e Carolina.

Então, se eles realmente estão juntos até hoje, parece que esse casal foi uma combinação e que o casamento vem sendo muito bem-sucedido.

Carol e Hudson

Esse casal estrelou o primeiro matrimônio da versão brasileira de Casamento às Cegas. Ambos disseram "sim" no altar e ganharam uma festa completa para suas famílias, que também se deram muito bem durante as gravações do programa.

Rumores apontavam que o casal já havia se separado logo após a celebração, mas em entrevista ao podcast Donos da Razão, que foi ao ar nesta terça-feira (26), foi confirmado de que tudo não passava de um boato.

Carol, que foi convidada junto à participante Dayane, revelou que eles ainda estão casados, ainda que morando separados, principalmente por questões financeiras. "Tudo bem, tudo certo, tudo leve e tranquilo", disse a participante sobre o casamento, afirmando que estão levando o relacionamento como um namoro.

Nanda e Thiago

Esse foi o casal que ninguém esperava que fosse concretizar a cerimônia no programa. Desde o início do relacionamento, Thiago demonstrou a sua insatisfação com a personalidade da noiva, inclusive de seus hábitos, como o de fumar.

O participante passou a ser mal visto pelos espectadores, que o criticaram bastante nas redes sociais. O cachorro de Nanda, Tobias, também virou motivo de meme por não ter gostado de Thiago quando o conheceu.Em meio a tudo isso, o "sim" de Nanda foi um choque para quem assistiu ao programa.

O casamento, no entanto, parece não ter dado certo. De acordo com rumores, Thiago teria terminado com Nanda por telefone logo após o casamento. Inclusive, também há boatos de que ela está conhecendo melhor Mackadavid, participante que "competiu" por ela com Thiago ainda nas cabines.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor