Emocionante

Marcelo Faria se declara para ex-mulher: "Uma mulher forte"

A web morreu de amores com a amizade que os dois ainda mantêm

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 27/10/2021 às 13:46 | Atualizado em 27/10/2021 às 13:46
Camila Lucciola e Marcelo Faria (Imagem: Reprodução)
Camila Lucciola e Marcelo Faria (Imagem: Reprodução)
Leitura:

Marcelo Faria e Camila Lucciola mostraram que não perderam o carinho pelo outro. A sua ex-mulher fez aniversário na terça-feira (26), mas o ator publicou a declaração nesta quarta (27) em seu Instagram.

Na imagem, que aparece os dois, também está a filha do ex-casal, Felipa. Portanto, Marcelo Faria iniciou o texto falando sobre ela ser mãe da sua filha e sua companheira na caminhada para formar uma menina "tão doce e especial". Em seguida, ele fala quem é Camila Lucciola: "Camila é uma mulher forte para não dizer f*". O ator revelou ter feito um trato com a moça de não falar certas palavras com a menina perto, por isso, colocou um asterisco na palavra.

"Ontem fomos almoçar juntos e no meio do almoço eu passei mal da barriga… gargalhadas a parte, saí correndo para casa. Não fiz uma foto sequer. Neste ínterim ela me mandou no grupo da nossa família, vá meditar e faça meu post com depoimento viu “Macelo”…?! Não consegui, fiquei a tarde deitadinho e a noite consegui ir lá na casa dela comemorar com poucos e bons. A minha maior alegria nesta relação é ver como Camila é amada por seus amigos e colegas de trabalho, e além de tudo isso tenho orgulho da mulher que ela se tornou, criadora de seus próprios textos, projetos, atuações e tudo o que envolve a nossa arte tão difícil e tão peculiar", continuou.

Por fim, Marcelo Faria enalteceu sua ex-mulher: "A mulher que se tornou sim, pois conheci Camila ainda moça, tomando coragem de ser quem é. Hoje escreve como poucos e atua com a alma. Agora é ela quem escreverá para eu atuar ! Obrigado ao projeto “Zorro” que colocou Camila em meu caminho! Obrigado a todos que estão sempre ali desde sempre. Feliz tudo para você nega. Te amo sempre. A sua carinha para você".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias