SURPREENDENTE

Gil do Vigor revela quanto dinheiro ganhou após o BBB21

Mesmo não chegando até a final do reality, pernambucano conquistou o olhar das marcas

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 27/10/2021 às 12:42
Notícia
X

Em entrevista à Forbes, o economista Gil do Vigor contou como foram os seus primeiros passos após o fim do Big Brother Brasil 21. Mesmo sem chegar à final do reality, o pernambucano conquistou o público e também a atenção das marcas.

Com isso, Gil do Vigor estrelou diversas campanhas desde que foi eliminado do BBB21, faturando mais que o valor do prêmio do programa. Até o momento, ele conta que já ganhou R$ 15 milhões.

Ainda assim, o pernambucano não acredita que o seu ganho seja maior que o de Juliette Freire - a campeã do reality show.

"Até brinquei com ela, falei 'amiga, a gente está só nos concorrentes'. Somos muito amigos, de fato, mas o peso e o valor da publicidade da Juliette estão atrelados com o grau de engajamento que ela tem. (...) É um fenômeno. De verdade, não sei de valores, mas acredito que a Ju faturou muito mais do que eu", afirma.

No papo, Gil do Vigor também fala como tem gastado o dinheiro das campanhas. Ele, que se define como um investidor conservador, comprou duas casas para a mãe e uma para cada irmã.

"Agora estou estudando, tirando um pouco do meu tempo para analisar as opções de investimento na Bolsa para começar e entrar com tudo, entrar certeiro, mas para isso preciso fazer mil cenários, mil possibilidades, até começar", explicou.

Tags

Autor