Luísa Sonza diz que, pela primeira vez em sua carreira, se sente amada pelo público: "Curada"
A artista revelou que o quanto sentiu necessidade de estar 'curada' após o lançamento de seu álbum
Em entrevista concedida à revista Rolling Stone, Luísa Sonza falou sobre sua relação com os fãs e seu público. A cantora revelou que estava se sentindo diferente após o lançamento de seu álbum 'Doce 22' e que, finalmente, está sentindo que o público começa a acolher suas ações e seus trabalhos.
“Eu estou aceitando viver esse momento. É o primeiro momento na minha vida que eu me sinto muito amada. E isso é muito especial. Até dias atrás eu estava confusa em relação a isso”. A cantora ainda revelou que não estava acostumada a sentir o acolhimento das pessoas e que isso era um momento especial, mas que poderia assusta-lá.
“Quando você se acostuma a estar em um lugar de muito confronto o tempo todo, muita dúvida, muita pressão negativa, vira até um lugar de conforto. Eu fiquei um pouco assustada.”
- Safadão e Thyane não aceitam acordo do MP para pagar multa por 'furar fila' da vacina
- Amigos de Alec Baldwin revelam que ator pensa em "nunca mais voltar a pisar em um set"
- Em álbum dos seus 80 anos, Ney Matogrosso grava música de compositores pernambucanos
- Dayanne Henrique, 'A menina do Diário', relembra situações inusitadas durante sua carreira
Luísa falou que estava começando a enxergar pessoas que gostam dela. A artista revelou se sentir 'curada' após o laçamento de seu álbum Doce22.
“Eu me senti, de fato, curada de várias coisas que eu não tinha me curado. Doce 22 me trouxe esse carinho, eu recebi esse carinho e eu me assustei, também. Eu estava tão acostumada a não receber carinho que eu não soube lidar por um momento”, disse.