Chega ao fim o namoro de quase seis anos de Gigi Hadid e Zayn Malik, diz site
Cantor teria agredido a sogra, Yolanda Hadid
Segundo a revista People, o romance entre Gigi Hadid e Zayn Malik acabou, pelo menos por enquanto. Várias fontes próximas ao casal confirmaram a separação.
A notícia do término revelada nesta quinta-feira (28), chegou horas depois que o TMZ publicou uma reportagem onde fontes disseram que a mãe de Gigi Hadid, Yolanda, alegou que o cantor a “agrediu” na última semana. Zayn Malik negou “veementemente” a acusação. A publicação afirma que a ex-modelo pretende fazer um boletim de ocorrência.
Em sua conta no Twitter, o cantor fez uma postagem afirmando que se desentendeu com um integrante de sua família, mas que esperava que o acontecido ficasse de maneira privada.
"Como todos vocês sabem, sou uma pessoa privada e quero muito criar um espaço seguro e privado para minha filha crescer. Um lugar onde questões familiares privadas não sejam jogadas no cenário mundial para que todos possamcultivar e crescer. Em um esforço para proteger aquele espaço para ela, concordei em não contestar reivindicações decorrentes de uma discussão que tive com um membro da família da minha parceira que entrou em nossa casa enquanto ela estava fora, algumas semanas atrás, iniciou Zayn Malik.
"Este era e ainda deveria ser um assunto privado, mas parece que por enquanto há divisões e, apesar dos meus esforços para restaurar-nos a um ambiente familiar pacífico que me permitirá ser co-pai da minha filha da maneira que ela merece, isso tem foi "vazado" para a imprensa. Tenho esperança, porém, de cura para todos os envolvidos com as palavras duras compartilhadas e, mais importante, permaneço vigilante para proteger Khai e dar a ela a privacidade que ela merece", finalizou o cantor na postagem.
Declarações
Um amigo da família Hadid disse à People que Gigi Hadid e Zayn Malik “não estão juntos agora. Ambos são bons pais. Eles são co-pais. Yolanda é, obviamente, muito protetora com Gigi. Ela quer o melhor para a filha e a neta.”
Já outra fonte, disse ao Entertainment Tonight que a separação antecedeu a notícia da suposta agressão . “Gigi e Zayn se separaram antes do incidente com Yolanda”, disse a fonte. “Os dois estão criando a filha, mas não estão juntos. Eles tentaram fazer as coisas funcionarem para sua filha, mas não estava funcionando.”
Um representante de Gigi Hadid fez um breve comentário em nome da modelo após a declaração de Zayn Malik e o relato dele sobre a agressão: “Gigi está focada exclusivamente no melhor para Khai. Ela pede privacidade durante esse período.”
Relacionamento
Gigi Hadid e Zayn começaram a namorar em 2015. A primeira separação aconteceu em março de 2018. Eles se reconciliaram um mês depois, em abril do mesmo ano.
Em janeiro de 2019, foi amplamente divulgado que o casal se separou novamente, Gigi Hadid e Zayn reacenderam o romance no final de 2019. Juntos, eles são pais de Khai, que nasceu em 2020.