Bastidores

Gabi Brandt diz que Gui Araújo fazia ameaças

Influencer relembra quando namorou com o participante de A Fazenda 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 29/10/2021 às 7:36
Notícia
X

A influencer digital Gabi Brandt contou que já sofreu ameaças feitas por Gui Araújo quando eles estavam juntos. Em entrevista podcast PodCats, ela contou que enfrentou um período complicado quando ele falava que iria acabar com a vida dela e também com a dele.

“[Ele disse]: 'Vou acabar com a sua tua vida'”, disse ela, e completou: “É muito complicado falar, foi muito traumático. Ele falava que ia se matar, ameaçava. Aí tinham vezes que ele me ameaçava. 'Ah, vou acabar com a tua vida'. Coisas desse tipo, era muito tenso”.

Então, Brandt comentou sobre a polêmica de quando Gui Araújo falou sobre o affair com Jade Picon. “Ele pega uma coisa e manipula, inventa uma história. Acho que pode ter acontecido, mas não foi da maneira que ele está contando. Eu já vi ele comentando outras situações que eu estava presente e não aconteceram”, declarou.

Por fim, ela relembrou o fim do namoro deles e disse que ele não contou como aconteceu ao falar do assunto em A Fazenda 2021. “Ele disse que era perfeito, mas terminou porque mandaram uma foto de uma garota no colo dele”, disse ela, e continuou: “Na primeira vez [que descobri uma traição] foi pegando conversas, mas depois de muito rolo acabei voltando. Isso aconteceu outras vezes. Ele dizia que ia se matar, ameaçava acabar com a minha vida. Era muito tenso, minhas amigas ficavam desesperadas. Minha mãe ficou doente e dizia que eu iria morrer”.

 

Tags

Autor