REPERCUTIU

Vídeo: Segurança de Gusttavo Lima agride fã que queria foto

Agressão aconteceu após um show do artista no sábado (23)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 29/10/2021 às 15:11
Notícia
X

Um vídeo envolvendo o cantor Gusttavo Lima e o seu segurança está repercutindo nas redes sociais. Isso porque após o show do artista, realiado em Serra Dourada, Goiânia, no sábado (23), um fã aguardava para tirar foto com o seu ídolo quando foi agredida pelo guarda.

No vídeo que circula no Instagram, o segurança empurra o fã que, segundo o G1, era um garçom que trabalhava no evento.

No relato, o rapaz, que preferiu não se identificar, foi pedido que levasse sacos de gelo para o camarim de Gusttavo Lima. Depois da entrega, ele perguntou se poderia tirar uma foto com o cantor.

"O segurança disse: 'Irmão, faz o seu trabalho'. Eu respondi para ele: 'Estou servindo vocês tão bem aí, só uma foto com ele'. O mesmo já veio e soltou o empurrão", descreveu.

Expulsão

O ocorrido foi filmado pelo empresário Vinicius Oliver, que detalha o acontecido. "Ele disse que era ordem do Gusttavo Lima, que o cantor estava cansado e não iria tirar foto com ninguém. Aí ele botou todo mundo para correr. Eu estava filmando a saída do cantor e acabei pegando a cena do rapaz sendo agredido", conta ele, que também foi expulso do camarim.

A gravação repercutiu nas redes e, no perfil de Gusttavo Lima, muitos fãs cobram um posicionamento do artista. Para o Notícias da TV, a assessoria do sertanejo afirmou que não comentaria sobre o caso.

"Confirmamos que o segurança faz parte da equipe do cantor Gusttavo Lima. No momento, não temos detalhes sobre o episódio e, em virtude disso, não iremos comentar o mesmo", diz a nota.

Tags

Autor