Saudade

Viúvo de Paulo Gustavo faz homenagem no dia do aniversário do ator

Thales Bretas faz depoimento no dia que o humorista completaria 43 anos: 'Não temos mais sua vida para comemorar'

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 30/10/2021 às 9:55
Notícia
X

O dermatologista Thales Bretas fez uma homenagem comovente para o ator e humorista Paulo Gustavo, que faleceu em maio deste ano em decorrência de complicações da Covid-19. Neste sábado, 30/10, o viúvo dele fez um depoimento para falar sobre o dia em que o artista iria completar 43 anos de idade. Com muita saudade, Thales contou que ainda não consegue vibrar alegria neste dia, mas que agradece pelo tempo que viveu ao lado do marido.

"Passei 8 dos meus 33 aniversários ao seu lado! O primeiro no comecinho do namoro, e o último no dia em que você precisou ser internado. Vivi os anos mais lindos da minha vida! Realizei os meus maiores sonhos e projetos! Juntos, celebrávamos todos os dias! E nos aniversários, claro, com doses extras de alegria e amor junto aos amigos", disse ele. 

Logo depois, ele completou ao falar da saudade. "Hoje, no SEU aniversário, não temos mais sua vida para comemorar… Mas vou continuar agradecendo, pra sempre, o dia em que você veio ao mundo, e tudo o que você transformou nesses 42 anos que viveu aqui! Queria estar vibrando na alegria que você tanto espalhou e merece! Ainda não consigo… Mas estou com nossa família emanando muito amor, e tenho certeza que você vai sentir, de onde quer que esteja!", declarou.

Por fim, Thales fez um agradecimento para Paulo Gustavo. "Obrigado por transformar o meu mundo e o de tanta gente! Obrigado pelo marido que foi, pelo pai que se tornou, pelo amigo, companheiro…. Pelo ser humano com quem tive a sorte de viver uma linda história! Você, realmente, não era desse mundo… e com certeza esse mundo nunca mais será o mesmo sem você! Meu amor eterno, TB. 30/10/21", afirmou. 

Juntos, Paulo e Thales tiveram dois filhos, Romeu e Gael, de 2 anos. 

 

Tags

Autor