Bastidores

MC Gui diz que já recusou convite para A Fazenda e revela o motivo

Antes de entrar na atual temporada de A Fazenda, o cantor revelou que não quis saber dos convites anteriores e explicou sua decisão

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 31/10/2021 às 14:29 | Atualizado em 31/10/2021 às 14:30
Notícia
X

O cantor MC Gui abriu o jogo sobre os convites anteriores para participar de A Fazenda 2021, da Record TV. Ele contou que já foi chamado para outras edições e não aceitou porque achava que pode prejudicar a sua imagem na carreira.

"Eu gostava de curtir, nunca que eu ia ficar três meses da minha vida ali. Não consigo, vou falar m****, vou falar palavrão, vou ficar zoando, vou não sei o que. Então, eu já sabia que se eu entrasse, poderia muito mais me prejudicar, do que me gerar frutos sobre isso", disse ele. 

Então, ele contou que mudou o seu pensamento quando foi chamado para a temporada de 2021. "Recebi o convite esse ano, acho que chegou a hora. Eu vou", afirmou, e completou: Não entrei em desespero e falei: 'Meu Deus, pai, eu preciso ir, é a chance de limpar minha imagem'. Não, mano. Porque eu trabalho lá fora, eu tenho trampo lá fora, eu tenho minhas coisas lá fora. Eu consigo trabalhar, tenho 23 anos ainda, tenho uma vida pela frente".

Tags

Autor