VÍDEO

'A Fazenda 2021': Rico Melquiades briga com Sthe Matos e a chama de "sombra de Dynho"

O peão não gostou de ser chamado de 'mal educado' por Sthe e respondeu

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 29/10/2021 às 20:45
Notícia
X

Sthe Matos e Rico Melquiades foram protagonistas de uma discussão na noite desta sexta-feira em 'A Fazenda'. Em uma conversa com os peões, Bill Araujo falou que Rico iria 'se perder' dentro do reality, fazendo com que Sthe concordasse com a afirmativa do ex-bbb e criando divergência com Rico.

Não gostando do que ouviu, ele logo respondeu a baiana afirmando que ela deveria se posicionar de maneira mais assertiva dentro da casa. "Mulher, se posicione. Para de repetir o que o Bil está falando. Você é sombra do Bil e do Dynho, vai ser conhecida assim. Deixa de ser sombra", disse Rico.

Em seguida, Sthe respondeu ele dizendo que preferia ser uma sombra do que ser mal educado com as outras pessoas. "Prefiro [ser conhecida como sombra] do que ser super mal educado, ridículo, incoerente e falso. Você foi super mal educado comigo, com todo mundo. Não sabe ser grato, pedir por favor e obrigado", rebateu Sthefane Matos, que recebeu uma resposta inusitada de Rico. 

Prefere o que, mulher? Se posicione! Não vai ter vídeo comigo também. Ai, volta para a sombra. Isso aqui [o pote] tem mais vida que Sthefane e Dynho. Quer aparecer depois de um mês e meio", completou Rico, saindo do local e acabando a discussão.

Tags

Autor