CONFIRA

Após clique viralizar, Padre Patrick brinca que só irá postar foto sem camisa de novo quando Jesus voltar

Religioso é conhecido na web pelas postagens descontraídas

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 01/11/2021 às 10:39 | Atualizado em 01/11/2021 às 10:42
Notícia
X

Você conhece o Padre Patrick Fernandes?, o mais novo queridinho da internet. Com 3,9 milhões de seguidores no Instagram e 72,1 mil no YouTube.

Aos 34 anos, o clérigo de Parauapebas, no Pará, é responsável pelas missas da Paróquia São Sebastião, e fala sobre diferentes assuntos em suas redes sociais.

Recentemente, padre Patrick - como é conhecido nas redes - chamou a atenção de todos ao publicar uma foto sem camisa em seu perfil no Instagram. Entre os comentários, seguidores se declaravam apaixonados e perderam a linha com a foto do padre.

Em conversa com o Splash, o padre falou sobre a repercussão da imagem: "Acho que aquela foto que me deu de verdade a real dimensão do quanto sou conhecido".

A famosa foto

No dia em que postou a foto sem camisa, padre Fernandes estava de folga e ficou "off" de suas redes sociais. No entanto, quando ele checou as notificações, tomou um susto: a publicação estava com mais de 200 mil curtidas, além de diversas montagens. "Apareceu que eu estava de sunga, mas estava de shorts!", conta ele.

"Já tinha postado fotos sem camisa outras vezes, só que era uma conta com dois mil seguidores no Instagram. E outros padres postam fotos sem camisa, não é um tabu", disse o Padre Patrick.

O padre se diz tímido e, diante da repercussão e os diferentes comentários feitos sobre o seu físico, teve dificuldade de lidar com o acontecido. "Decidi apagar no susto." 

Divulgação/Instagram
Padre Patrick postou foto sem camisa e viralizou - Divulgação/Instagram

"Depois de dois dias, o Bispo me mandou mensagem porque tinham mandado uma versão editada para ele. E, claro que era montagem, não estou com aquele corpão todo não. E ele disse de forma carinhosa: 'não posta foto sem camisa não, as pessoas acham ruim", disse o padre Patrick.

Com tanto barulho que o registro do padre gerou, ele prometeu que voltará a publicar uma foto do gênero apenas quando ele souber o dia que Jesus voltará ao mundo. "Eu posto uma duas horas antes, porque aí já posso arrebatado e não vou precisar ver mais nada", disse padre Patrick.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor