MEMÓRIA

Ana Maria relembra Louro José no dia de um ano de morte dele

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 01/11/2021 às 10:13 | Atualizado em 01/11/2021 às 10:14
REPRODUÇÃO/INTERNET
AFETO Ana Maria Braga e Tom Veiga eram muito próximos e já trabalhavam juntos há mais de 20 anos - FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET
Leitura:

Há um ano, o Brasil se chocava com a morte repentina de Tom Veiga, intérprete do Louro José. Ele fora vítima de um AVC, enquanto dormia, aos 47 anos. Por mais de 20 anos, ele comandava ao lado de Ana Maria Braga das manhãs brasileiras com o Mais Você. A apresentadora usou suas redes sociais para marcar a data. 

"Há um ano eu perdia meu companheiro de todos os dias. A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou Tom... Eu nem tenho palavras!", escreveu na sua publicação.

Na televisão, a data também foi lembrada, mas sem a presença da apresentadoraEla se recupera de uma queda que sofreu em casa. A homenagem foi comandada por Fabrício Battaglini e Talitha Morete. “É um dia de emoção para nós, também é um dos dias mais tristes. Faz um ano que perdemos o Tom, um cara especial, generoso, e amigão de todo mundo. Tivemos a felicidade de conviver com ele por tanto tempo”, disse Fabrício.

 

 

Comentários

Últimas notícias