JORNALISMO

Thiago Oliveira deixa o 'Esporte Espetacular' e segue para o 'Fantástico'

Jornalista agora irá fazer parte do time de repórteres do 'Fantástico'

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 01/11/2021 às 10:36
Notícia
X

Durante a exibição do Esporte Espetacular SP no domingo, 31, o jornalista Thiago Oliveira anunciou sua mudança para o Fantástico. Agora, ele fará parte da equipe de repórteres da atração, e deixa o comando do programa esportivo com Karine Alves, do SporTV.

"Eu disse para vocês que teríamos uma novidade hoje. Pois bem, chegou a hora. A partir da semana que vem, não estarei aqui com vocês no Esporte Espetacular, eu estou indo passar uma temporada na reportagem do Fantástico, para a gente continuar, eu e você, se divertindo na tela da Globo", iniciou o apresentador.

Thiago Oliveira ainda agradeceu a equipe do programa e deu um conselho para os telespectadores. "O que eu posso deixar para vocês é 'siga seu coração' e 'confie sempre em Deus'".

Karine Alves também fez uma participação no Esporte Espetacular, e falou sobre a nova missão de comandar o projeto. "Estou muito animada com esse novo desafio. Que eu consiga manter esse 100% de aproveitamento. E que você também possa me acompanhar aqui todos os domingos para começar de alto astral".

Tags

Autor