Confira

Kate Middleton renova visual. Veja antes e depois

A duquesa de Cambridge mudou os cabelos para ficar mais padronizada em relação a beleza da nobreza britânica

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 01/11/2021 às 18:02 | Atualizado em 01/11/2021 às 18:06
Notícia
X

Kate Middleton sempre teve um visual muito clássico com as pontas enroladas e volumosas. Dessa vez, a duquesa de Cambridge decidiu renovar seu visual e adotar os cabelos mais longos e lisos.

De acordo com Tom Smith, seu hairstyle em Londres, a esposa do príncipe William preferiu deixar as madeixas lisas e compridas para se adequar ao padrão atual da nobreza britânica. Dessa forma, ela conquista uma maior identificação do seu público.

Em uma conversa com o Daily Mail, o rapaz falou: "É importante para um membro sênior da realeza agradar opiniões públicas e, portanto, é provável que Kate nunca se renda a tendências muito fortes de beleza e moda".

Seu antigo visual era a marca registrada dela por seu um clássico moderno, pois mostra algo vibrante e saudável, ao mesmo tempo que é luxuoso. "Já os penteados recentes dela são uma interpretação mais moderna disso. Vemos que as pontas do cabelo estão um pouco mais retas, o que está definitivamente mais de acordo com o que é comumente pedido em salões de beleza atualmente”, falou Tom Smith sobre o cabelo de Kate Middleton.

Antes:

Depois:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor