Indignada

Jojo Todynho critica ações contra camelôs e cobra resposta de prefeito do Rio de Janeiro

A cantora disse que já trabalhou como camelô e não entendia o motivo de 'tanta falta de respeito'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 01/11/2021 às 18:08 | Atualizado em 01/11/2021 às 18:09
Notícia
X

Jojo Todynho fez, no domingo (31) uma sequência de stories no instagram em que criticava a abordagem dos guardas municipais para com os ambulantes que estavam trabalhando nas ruas da Capital Fluminense. Os trabalhadores tiveram suas mercadorias jogadas no chão durante uma operação da guarda da cidade. A cantora revelou que foi recentemente ao gabinete do prefeito para conversar com ele, mas que não faria isso novamente.

"Não vou mais no teu gabinete conversar com você, não, Eduardo Paes. Não quero palavras, quero atitudes. Aguardo uma resposta tua, porque camelô merece respeito, camelô não é vagabundo", disparou a cantora.

Revelando que já trabalhou na profissão, ela afirmou que "sofreu muito na mão de guardas municipais" e perguntou qual problema teria dessas pessoas ali trabalharem. "Qual é o problema de vocês com camelô? É uma vergonha saber da situação dessas pessoas, com família para sustentar, e sendo oprimidas na rua pela Guarda Municipal. Fui camelô e já sofri muito. Hoje, tenho força e posso falar por essas pessoas, porque elas não podem", declarou.

Citando o auxílio emergencial dado as pessoas por causa da pandemia do novo vírus e que acaba a ultima parcela nesse mês, ela informou que a quantia não dava para o sustento dessas pessoas e pediu respeito com elas; 

"Voces tem que ter respeito pelas pessoas, pelo trabalho dos outros. Qual o problema de vcs com camelô? Eu queria entender! As pessoas precisam trabalhar sem opressão porque um auxílio emergencial não dá para nada", continuou.

Tags

Autor