Parabéns!

Alice Wegmann celebra 26 anos recebendo segunda dose da vacina

A artista, além de receber suas doses, escreveu um lindo texto

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 03/11/2021 às 15:17
Notícia
X

Alice Wegmann está completando 26 anos, nesta quarta (3), e a atriz não deixou passar a oportunidade de celebrar o momento. Mas, o seu presente nesse dia foi muito importante: a segunda dose da vacina contra covid-19.

Claro que Alice Wegmann não falou somente sobre a sua imunização, mas também escreveu um emocionante texto falando sobre seus 25 anos. "25 foi o ano que eu menos me limitei. cantei e toquei violão, filmei uma série maravilhosa, joguei altinha, rebolei a bunda, li Platão, dirigi um filme pra Gucci. pulei de pedras altas na chapada dos veadeiros, senti frio na barriga, li mais de 40 livros, lutei boxe, surfei, me apaixonei e fortaleci amizades", iniciou a artista.

Em seguida, falou sobre os erros e acertos e que seu "lugar no mundo é qualquer um onde se sinta bem" e declarou que são vários locais. Alice Wegmann também relatou chorar demais e rir bastante, inclusive, sorrir até doer a barriga e até fazer os outros soltarem risos. "Entendi que isso é o que eu faço de melhor pra ir contra o governo no Brasil", falou.

A celebridade também expôs que a ama fazer aniversário e que faz questão de comemorar. "Eu sei que tem muita coisa ruim acontecendo, mas tem muita coisa boa também e eu quero seguir bem viva pra tentar melhorar o que puder. sei que não posso mudar tudo, mas enquanto eu viver, vou espalhar todo amor que houver aqui dentro", desejou. Seu desejo, agora, é que todos seus seguidores sintam um pouco da alegria que ela está sentindo hoje, pois todos merecem ser felizes.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor