PÉSSIMO

A Fazenda 2021: Solange chama Mileide Mihaile de "gorda" e é criticada

Ex-banheira do Gugu ficou revoltada por ter sido votada por Mileide

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 03/11/2021 às 13:54
Reprodução / Record TV
Solange Gomes é ex-Fazenda 2021 e revelou intimidade e sexo com pessoas famosas - FOTO: Reprodução / Record TV
Leitura:

A formação da roça na última terça-feira, 2, deu o que falar entre os peões de A Fazenda. Além das discussões, uma declaração feita por Solange Gomes não repercutiu bem entre o público.

Tudo começou quando Mileide Mihaile justificou seu voto na ex-banheira do Gugu, afirmando que não curte o jeito explosivo dela. Solange, por sua vez, não gostou e logo rebateu, chamando-a de "desonesta".

Solange ficou se queixando de ter recebido o voto e afirmou que se sentiu atacada durante a votação. "Ela não foi honesta, já me toquei sobre muitas coisas sobre ela. Era melhor ela ter falado a verdade. Coisa feia", reclamou.

Já na mesa com Aline Mineiro, Rico Melquiades, Tiago Piquilo e Valentina Francavilla, Solange resolveu atacar a aparência física de Mileide. "Ela engordou muito", disparou a modelo. A ex-panicat, então, repreendeu a atitude, que voltou a xingar a ex de Wesley Safadão de falsa.

Críticas

No Twitter, o vídeo do momento repercutiu e Solange vem recebendo diversas críticas pelo comentário. Ela também foi acusada de cometer gordofobia contra Mileide.

"Ver uma mulher chamando outra de gorda é decepcionante", opinou um internauta. "Ser gorda não é ofensa, ofensa é ser uma pessoa gordofóbica".

Comentários

Últimas notícias