NOVO AMOR

Saiba quem é Izabela Cunha, nova namorada de Luan Santana 

Modelo, a moça já trabalhou na Itália pela profissão

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 03/11/2021 às 17:58
Notícia
X

Após passar 12 anos em um relacionamento com a design de moda Jade Magalhães, o cantor Luan Santana assumiu um novo relacionamento com a modelo Izabela Cunha e postou uma sequência de fotos em que aparecia o lado do novo amor.

A moça é natural de Poços de Caldas, interior de Minas Gerais, e possui uma conta privada nas redes sociais. Ela conta com um aproximadamente 1,8 mil seguidores em sua rede do instagram e nunca se envolveu em polêmicas públicas ou apareceu em registros com outro famoso.

Luan e Izabela foram vistos juntos pela primeira vez em fevereiro deste ano. Em 29 de julho, inclusive, os dois foram flagrados juntos em um jantar no Itaim, em São Paulo e em setembro o cantor revelou que estava comprometido, mas são tinha revelado o nome da pessoa. 

Fontes íntimas do casal revelaram que ela já conheceu a família do cantor e os dois estavam namorando faz um tempo. Izabela Cunha é modelo e já fez trabalhos na Itália para a profissão. Ela já foi vista em eventos sociais da sua cidade, ao lado de amigos, mostrando que faz parte da sociedade requisitada de sua região.

A moça já saiu em um editorial da coluna social na revista Lounge e informações de pessoas próximas revelam que ela é realmente tímida e não pretende abrir suas redes sociais para novos seguidores.

Tags

Autor