Fica bem

"Não consegue mais se levantar da cama", diz parente de Céline Dion

O parente declarou como está o estado de saúde da artista após adiar alguns shows

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 03/11/2021 às 16:08 | Atualizado em 05/11/2021 às 12:16
Notícia
X

Após adiar seus shows em Las Vegas, nos Estados Unidos, que aconteceriam a partir do dia 5 de novembro, alguns fãs questionaram a saúde de Céline Dion. De acordo com um parente da cantora, em uma entrevista para a revista Here, ela não consegue mais se levantar da cama.

“Ela não consegue mais se levantar da cama, nem se mover, nem andar. Ela sofre de dores nas pernas e pés que a paralisam. Ela está muito fraca e perdeu muito peso. É uma doença que pode exigir uma longa convalescença. Se as coisas não melhorarem, ela pode ficar afastada por vários meses ou até um ano. Porque seus sintomas são mais preocupantes do que o esperado", relatou o familiar.

Com o coração partido, Céline Dion comentou que a sua equipe estava trabalhando nos shows de Las Vegas há oito meses, mas no dia 19 de outubro precisou cancelar os eventos que aconteceriam. O seu time explicou que a cantora estava com "espasmos musculares graves e persistentes" nas pernas e nos pés, em um comunicado oficial.

Apesar da nota divulgada à imprensa, sua irmã Claudette comentou que o adiamento ocorreu por outro motivo. “O que está acontecendo com ela é doloroso. Mas não há nada sério, caso contrário ela teria me dito. Celine não hesita em confidenciar e me pedir conselhos quando algo está errado. Ela trabalhou muito para este retorno. É sempre a mesma coisa: ela é terrivelmente exigente consigo mesma. O corpo dela disse 'pare'”, falou sua parente sobre a perimenopausa que a artista está sofrendo, aos 53 anos.

“A perimenopausa e as mudanças hormonais não ajudam. Eu sempre repito: "Seja boa para você mesma! Eu sei que ela é super disciplinada e prudente. Mas o corpo também tem seus limites. É bom que ela o tenha ouvido”, finalizou a irmã.

Entenda a doença

Céline Dion sofre de espasmos, que são espasmos são contrações involuntárias que atingem um músculo ou um conjunto deles. Eles podem ser classificados em duas categorias: tônicos e clônicos. O primeiro se trata de um enrijecimento doloroso para quem sofre, enquanto o segundo alterna entre momentos de relaxamento e contração.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor