Eita...

Ludmilla tira Anitta de pôster de 'Favela Chegou' após briga por autoria do som

A ausência foi apresentada em uma foto de Ludmilla com seus hits

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 03/11/2021 às 15:50
Notícia
X

A briga entre Ludmilla e Anitta é real e elas provaram, mais uma vez, que nada está bem entre as cantoras. Isso porque a esposa de Brunna Gonçalves publicou uma foto em seu Instagram com todos seus hits, mas em 'Favela Chegou', a carioca de Honório Gurgel não aparece.

Esse "apagamento" de Anitta no quadro de Ludmilla, se deve a uma briga que as duas tiveram pela autoria da música 'Onda Diferente'. O som ‘Favela Chegou’ foi lançado em 2019, antes de romperem a amizade, que aconteceu em junho de 2020. Na época, a carioca de Duque de Caxias se pronunciou sobre o assunto: "Eu nunca quis guerra com ninguém. Eu só queria ficar em paz. Sempre fui puxada para essa briga, eu nunca falava nada, nunca quis essa briga, mas eu já estava lá dentro sem querer. Tive que expor a verdade. Isso foi libertador para mim".

Apesar de alguns notarem a falta da outra artista no cartaz, na legenda da foto, Ludmilla não comentou sobre ter tirado Anitta do pôster: "É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar. Tudo valeu a pena!!! Não tenho mais parede pra pendurar quadros de platina, platina duplo, ouro, diamante, etc... Obrigada a todos que fizeram parte disso, Valeu a pena hehehe".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor