Memórias

Will Smith assume que se apaixonou por colega de filme quando era casado

Fato aconteceu durante o primeiro casamento do astro e é lembrado em seu mais novo livro

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 03/11/2021 às 19:49 | Atualizado em 03/11/2021 às 20:15
Notícia
X

Will Smith, de 53 anos, está mergulhando de cabeça em suas memórias para compor o seu mais novo livro, intitulado de "Will". Entre as histórias que o astro irá narrar na obra está um fato surpreendente: ele revela que se apaixonou por Stockard Channing, sua colega de set, quando era casado com sua primeira esposa, Sheree Zampin.

Na época, Will, que tinha 24 anos, e Stockard, com 49, estavam gravando as cenas do filme "Seis Graus de Separação", em 1993. O astro, inclusive, tinha acabado de presenciar o nascimento do seu filho Trey, hoje com 28 anos. É o que revelou um trecho do livro recebido pela revista People.

"Sheree e eu estávamos nos primeiros meses de nosso casamento com um bebê recém-nascido e, para Sheree, posso imaginar que essa experiência foi no mínimo perturbadora. Ela se casou com um cara chamado Will Smith e agora estava morando com um cara chamado Paul Poitier (nome de seu personagem no filme). E, para piorar as coisas, durante as filmagens me apaixonei por Stockard Channing", revela o trecho da obra de Will, que já brilhava à época também em "Um Maluco no Pedaço".

Reprodução/Internet
Atriz Stockard Channing em 1978 - Reprodução/Internet

Relembre

Desde 1997, Will Smith é casado com Jada Pinkett Smith, com quem teve mais dois filhos: Jaden e Willow. “Amar e ser amado é a maior recompensa humana”, ressalta em outro trecho do seu livro. Vale lembrar que "Seis Graus de Separação" rendeu a Stockard Channing a indicação ao Oscar de melhor atriz. Ela também ficou marcada nas produções de "Grease"(1978) e "Da Magia à Sedução" (1998).

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor